plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protestos ainda fecham supermercados em Belém

Pelo menos cinco lojas de supermercados do Grupo Y.Yamada permanecem fechadas nesta quinta-feira (4), em Belém e no interior do Pará.De acordo com informações postadas por internautas nas redes sociais, estão fechadas as unidades Yamada Plaza, Senador Lem

Pelo menos cinco lojas de supermercados do Grupo Y.Yamada permanecem fechadas nesta quinta-feira (4), em Belém e no interior do Pará.

De acordo com informações postadas por internautas nas redes sociais, estão fechadas as unidades Yamada Plaza, Senador Lemos, Conselheiro, Barcarena e do Shopping Pátio Belém, na travessa Padre Eutíquio.

O Shopping Pátio Belém confirmou que o supermercado Yamada situado em suas dependências está fechado, mas garante que a movimentação está normal nos arredores da loja, sem a presença de manifestantes.

Em frente a unidade Yamada Plaza, localizada na avenida Governador José Malcher, dezenas de funcionários estão concentrados em protesto, recebendo o apoio de empregados de outras duas redes de supermercados.

O Grupo Y.Yamada, através de seu departamento de marketing, não confirma o número exato de estabelecimentos com as atividades paralisadas. O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8ª) informaram ainda não terem sido contatados para nenhuma audiência entre supermercadistas e trabalhadores para esta tarde.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias