plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem acordo: funcionários voltam a paralisar amanhã

Em Assembleia Geral na noite desta terça-feira (2), os funcionários do Grupo Líder decidiram rejeitar a proposta de acordo firmada pela empresa e representantes da categoria em reunião nesta tarde. De acordo com Antônio Flores, representante do Sindicato

Em Assembleia Geral na noite desta terça-feira (2), os funcionários do Grupo Líder decidiram rejeitar a proposta de acordo firmada pela empresa e representantes da categoria em reunião nesta tarde. De acordo com Antônio Flores, representante do Sindicato dos Trabalhadores dos Supermercados, a recusa se deu por o acordo não conter duas das principais exigências dos trabalhadores. “Das doze reivindicações, eles deixaram de fora as duas principais, que são a carga horária de 6h de trabalho por dia e o direito a ticket alimentação”, explica o sindicalista.

Ainda de acordo com Antônio Flores, a negativa dos funcionários vai resultar em uma paralisação prevista para esta quarta-feira (3), ao meio dia. “Amanhã todas as lojas vão parar e os funcionários vão fazer uma passeata, saindo do Líder da Augusto Montenegro, até o Diretório Central da Empresa”, avisa.

Procurada pelo DOL, a assessoria de comunicação do Grupo Líder informou que ainda não pode confirmar a informação, apesar da reunião da tarde de hoje, para a empresa, ter indicado um acordo entre as partes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias