plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Falso médico estaria se aproveitando de mulheres

Um homem que estaria se passando por mastologista, médico especialista em glândulas mamárias, para entrar na casa de mulheres está sendo procurado pela polícia. O alerta foi do Banco de Leite Humano da Fundação Santa Casa que teve o nome da instituição us

Um homem que estaria se passando por mastologista, médico especialista em glândulas mamárias, para entrar na casa de mulheres está sendo procurado pela polícia. O alerta foi do Banco de Leite Humano da Fundação Santa Casa que teve o nome da instituição usado para dar credibilidade à ação do bandido.

Segundo a Santa Casa, ao chegar à residência da vítima, o falsário informa que é mastologista do Banco de Leite da Santa Casa e está ali para verificar os seios da mulher que teve seu filho recentemente. Em seguida o homem se aproveita e apalpa as mamas das mulheres.

Fatos desta natureza estão ocorrendo no bairro do Paar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O Banco de Leite da Santa Casa avisa ainda, que não tem nenhum mastologista que atue em domicílios e destaca que o único procedimento que realiza nas residências é a coleta de leite materno, por meio dos Bombeiros da Vida, devidamente uniformizados e que sempre se identificam.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e denúncias podem ser feitas para o telefone 190 da polícia


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias