plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Proprietário de loja é assassinado em Ananindeua

O dono de uma loja de informática foi executado na manhã desta sexta-feira (28), por dois homens, enquanto trabalhava em sua loja, na estrada do Maguari, próximo a rodovia BR-316, no centro de Ananindeua.  Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma moto,

O dono de uma loja de informática foi executado na manhã desta sexta-feira (28), por dois homens, enquanto trabalhava em sua loja, na estrada do Maguari, próximo a rodovia BR-316, no centro de Ananindeua.

Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma moto, entrou na loja, rendeu os funcionários e clientes do local, que foram levados para um quarto nos fundos. Os dois criminosos então voltaram à loja, atiraram na cabeça do proprietário e fugiram do local. A vítima morreu na hora.

Quando a Polícia Militar chegou no estabelecimento, o corpo da vítima estava na calçada, fora da loja, e havia um rastro de sangue que seguia para dentro do local. O Instituto Médico Legal (IML) irá realizar perícia no corpo para descobrir se ele tentou rastejar para fora da loja ou se foi arrastado pelos assassinos.

A PM também afirma que ainda precisa investigar o caso, mas que como nada foi levado do local, o crime provavelmente se trata de uma execução. A Polícia continua atrás dos criminosos.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias