plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Assoremo fará protesto na sede azulina na quinta

A Associação de Sócios do Remo (Assoremo) convoca um protesto para a frente da sede do Leão, na avenida Nazaré, às 16h da quinta-feira (27). A mobilização é em resposta ao adiamento da assembleia geral de sócios que iria votar o novo estatuto do Remo, qu

A Associação de Sócios do Remo (Assoremo) convoca um protesto para a frente da sede do Leão, na avenida Nazaré, às 16h da quinta-feira (27).

A mobilização é em resposta ao adiamento da assembleia geral de sócios que iria votar o novo estatuto do Remo, que passou da quinta-feira (27) para o dia dois de agosto (sexta-feira).

Em entrevista ao DOL, o presidente da Assoremo, Thiago Passos, afirmou que o protesto pode ir para a frente da residência do Conselho Deliberativo do Remo (Condel), Manoel Ribeiro.

“É possível que o protesto siga para a casa do Manoel Ribeiro, pois queremos mostrar a ele que o Remo não tem dono e que ele não pode fazer o que bem quiser. Eu falei pessoalmente para o Ribeiro que não posso mais conter os ânimos dos torcedores e sócios que querem mudanças, que o que eles fizeram (adiamento da assembleia geral) gerou uma indignação muito grande”, revelou.

Nesta quarta-feira (26), o presidente do Condel azulino, Manoel Ribeiro, transferiu a assembleia geral que iria definir o novo estatuto da agremiação para o dia dois de agosto, alegando que a maioria dos associados não tinham tomado conhecimento do novo documento proposto.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias