plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Condel do Remo adia votação do novo estatuto

Os sócios remidos e proprietários do Clube do Remo vão esperar até o dia 2 de agosto para poder iniciar a aprovação do novo estatuto da agremiação. A assembleia geral dos sócios, que estava marcada para quinta-feira (27), foi adiada nesta quarta-feira (26

Os sócios remidos e proprietários do Clube do Remo vão esperar até o dia 2 de agosto para poder iniciar a aprovação do novo estatuto da agremiação. A assembleia geral dos sócios, que estava marcada para quinta-feira (27), foi adiada nesta quarta-feira (26) pelo presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Leão, Manoel Ribeiro.

Segundo o dirigente azulino, o adiamento foi necessário porque a maioria dos sócios não teve a oportunidade de conhecer a proposta de estatuto votado pelo Condel e as propostas de alteração, inclusão e supressão colocadas pelos sócios.

“O Remo tem 9.600 sócios remidos e outros tantos sócios proprietários e poucos deles puderam conhecer o novo documento. Nós não marcamos para julho porque é férias e não fica ninguém em Belém, por isso vamos fazer a assembleia geral em dois de agosto”, explicou.

Ribeiro também falou ao DOL que a proposta de estatuto e todas os adendos feitos pelos sócios estão disponíveis na secretaria da sede social do Remo, na avenida Nazaré.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias