plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto assaltante é morto por guarda municipal

Um guarda municipal de Belém, cuja identidade não foi divulgada, baleou e matou um suposto assaltante identificado apenas como "Neguinho". na madrugada de hoje, próximo ao Mercado de São Brás. De acordo com informações apuradas no local, Neguinho era con

Um guarda municipal de Belém, cuja identidade não foi divulgada, baleou e matou um suposto assaltante identificado apenas como "Neguinho". na madrugada de hoje, próximo ao Mercado de São Brás.

De acordo com informações apuradas no local, Neguinho era conhecido pela prática costumeira de assaltos na área. Nesta madrugada, ele teria tentado invadir o posto da Guarda Municipal após cometer mais um crime e foi recebido a tiros pelo agente. O motivo dessa suposta invasão é desconhecido.

O local do baleamento foi isolado hoje de manhã pela perícia científica. O tiro atingiu a cabeça da vítima. Em depoimento, o guarda que efetuou o disparo alegou legítima defesa. Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Municipal, será aberto um processo administrativo disciplinar, para apurar a ação do agente. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

(DOL, com informações da repórter Pollyanna Gomes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias