plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bragança recebeu ação social

O “Programa do Helder no seu Bairro” realizou, no último sábado, ação social levando serviços em vários segmentos aos moradores de Bragança, município que este ano festeja 400 anos de fundação. Além de emissão de Carteira de Trabalho, cabeleireiro, assess

O “Programa do Helder no seu Bairro” realizou, no último sábado, ação social levando serviços em vários segmentos aos moradores de Bragança, município que este ano festeja 400 anos de fundação. Além de emissão de Carteira de Trabalho, cabeleireiro, assessoria jurídica, verificação de pressão arterial, atendimento médico e odontológico, a atividade contou ainda com a participação da marujada, principal manifestação cultural do município.

A ação é uma extensão do “Programa do Helder”, que vai ao ar de segunda a sexta feira, de 09 às 10h, na Rádio Clube do Pará, como parte das comemorações dos 85 anos da emissora, completados em 22 de abril deste ano. “É uma oportunidade de fazer a prestação de serviço que já realizamos, porém, de forma continuada, aproveitando para ouvir as pessoas e buscar soluções para suas dificuldades”, justificou Helder Barbalho, que escolheu Bragança para a segunda atividade do programa iniciado no sábado, 25, em Canudos. “É uma honra muito grande fazer parte da abertura dos festejos dos 400 anos de Bragança, disponibilizando serviços à população e ainda contando com a marujada para dar o toque cultural ao evento”, conclui Helder, que em seguida foi aprender o tradicional xote bragantino, ensinado por u ma legítima marujae.

A deputada Simone Morgado (PMDB), autora da lei que tornou a Marujada de Bragança Patrimônio Artístico e Cultural do Estado e representante do município na Assembleia Legislativa (AL), acompanhoua ação e agradeceu Helder por ter priorizado Bragança, elevando o nome do município, neste momento tão significativo. “Este ano em que Bragança completa quatro séculos será de manifestações de diversas naturezas para celebrar o marco histórico e o fato de ter sido o segundo lugar a ter o privilégio desta ação realizada, nos deixa muito lisonjeados pela escolha”, disse a parlamentar.

O diretor da Rádio Clube do Pará, Jorge Kobara, falou sobre a extensão da atividade da Região Metropolitana para o interior do Estado, onde a emissora também é líder de audiência, assim como na capital. “Nós não seríamos justos se promovêssemos esta ação beneficiando somente os ouvintes de Belém, uma vez que a Rádio Clube dialoga com todo o Estado, onde temos amigos do coração que nos acompanham diariamente nos mais diversos municípios”, concluiu Kobara.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias