plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF deve adiar primeira rodada da Série D

O representante de Roraima na Série D do Campeonato Brasileiro ainda não foi informado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no prazo que ia até a terça-feira (28). A partir das 14h de hoje (29), a instituição máxima do futebol brasileiro deve atuali

O representante de Roraima na Série D do Campeonato Brasileiro ainda não foi informado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no prazo que ia até a terça-feira (28). A partir das 14h de hoje (29), a instituição máxima do futebol brasileiro deve atualizar a tabela do grupo A1 da competição anunciando o adiamento da primeira rodada.

As esperanças do Clube do Remo se concentram nesta informação, pois é sabido que caso um estado não envie um representante para a disputa do certame a CBF deve indicar uma outra agremiação que será apontada a partir do ranking da Federação melhor colocada. No caso, a Federação Paraense de Futebol, que já informou antecipadamente que indicará o Remo para a competição.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias