plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel se prepara para estreia na Série B

Desde novembro de 2012, quando os bicolores acompanharam a partida entre Macaé (RJ) e Paysandu, onde o time bicolor retornou à Série B, o torcedor alviceleste aguarda com muita expectativa a estreia do time bicolor na segundona contra o Asa (AL), nesta se

Desde novembro de 2012, quando os bicolores acompanharam a partida entre Macaé (RJ) e Paysandu, onde o time bicolor retornou à Série B, o torcedor alviceleste aguarda com muita expectativa a estreia do time bicolor na segundona contra o Asa (AL), nesta sexta-feira (24), em Paragominas. O dia chegou e os bicolores se preparam para acompanhar a partida de estreia na competição nacional.

Com ingressos a R$ 20, algumas caravanas saíram da capital paraense e viajaram 300 quilômetros para o interior do Estado. Os torcedores que ficaram em Belém, devem acompanhar a partida em casa ou nos bares da cidade, sendo uma continuidade do estádio Arena Verde.

O Paysandu joga em Paragominas devido a perda de mando de campo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A punição é de quatro partidas e esta será a terceira que terá que jogar longe da torcida. O jogo contra o América (RN) também será no Arena Verde. Somente m junho, o Paysandu voltará a jogar em Belém uma partida pela segunda divisão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias