plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Botafogo é convidado para disputar torneio no Pará

O Botafogo ainda não definiu a sua programação para o período de paralisação nas competições durante a disputa da Copa das Confederações em Junho. A diretoria alvinegra confirma o convite de um canal de televisão fechado para integrar o torneio que tem c

O Botafogo ainda não definiu a sua programação para o período de paralisação nas competições durante a disputa da Copa das Confederações em Junho.

A diretoria alvinegra confirma o convite de um canal de televisão fechado para integrar o torneio que tem como objetivo movimentar as equipes de Remo, Paysandu, Vasco e a priori o Clube de Regatas do Flamengo, porém o time da Gávea não confirmou a presença na cidade das mangueiras.

Com isso, o Botafogo, atual campeão carioca, recebeu o convite. Com o espaço do estádio Engenhão reservado para a seleção da Itália fazer treinamentos, o alvinegro deve mesmo sair do Rio de Janeiro.

Esta seria a chance do povo paraense conferir de perto a principal atração do Glorioso, o experiente jogador Clarence Seedorf.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias