plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Julgamento do caso Naviraiense será hoje no STJD

O jogador do Naviraiense Luis Claudio Lima Conceição (Bahia) de 28 anos, apareceu novamente na tarde da última segunda-feira (20) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato do atleta havia expirado no dia s

O jogador do Naviraiense Luis Claudio Lima Conceição (Bahia) de 28 anos, apareceu novamente na tarde da última segunda-feira (20) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato do atleta havia expirado no dia sete deste mês, um dia antes do primeiro jogo da equipe contra o Paysandu.

De acordo com a Diretoria de Competição da CBF, o atleta Luis Claudio Lima Conceição, conhecido como Bahia, atuou de forma irregular no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu, no dia 8 de maio. O contrato do jogador com o Naviraiense teria acabado no dia 7 de maio e ele não estava mais registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, a carteirinha do atleta liberada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tinha validade até 15 de maio. O clube sul-matogrossense pode ser eliminado da Copa do Brasil.

O Paysandu vive a expectativa de voltar à competição e enfrentar o Atlético-PR. As datas previstas pela CBF para as partidas da terceira fase da Copa do Brasil são 3, 10, 17 e 24 de julho.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias