plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alepa instala CPI para investigar Detran

Foi assinada, na manhã desta quarta-feira (15), a instalação da CPI do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, que vai investigar denúncias de irregularida

Foi assinada, na manhã desta quarta-feira (15), a instalação da CPI do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, que vai investigar denúncias de irregularidades no órgão.

A CPI do Detran foi pedida pelo deputado Parsifal Pontes (PMDB). As denúncias sobre o órgão são de que a instituição fornecia dinheiro para o time do Santa Cruz de Cuiarana, do município de Salinópolis, presidido pelo deputado Mario Couto. A pedido da deputada Cilene Couto (PSDB), a CPI do Detran se estenderá também à gestões anteriores do órgão.

A criação da CPI foi formalizada ao final da Assembleia Intineranta, no município de Marabá. Durante a reunião, foram aprovados oito projetos, entre eles o que cria a Região Metropolitana de Marabá.

Márcio Miranda também assinou, hoje, a instalação da CPI do futebol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias