plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereador Melo é cassado e deve deixar a prefeitura

Está cassado o mandato do vereador Wildson de Araújo Melo, prefeito interino e presidente da Câmara Municipal de Marituba, região metropolitana de Belém. Pesam contra o vereador as acusações de compra de votos e abuso de poder econômico.  A sentença do p

Está cassado o mandato do vereador Wildson de Araújo Melo, prefeito interino e presidente da Câmara Municipal de Marituba, região metropolitana de Belém. Pesam contra o vereador as acusações de compra de votos e abuso de poder econômico.

A sentença do processo nº 1-03.2013.6.14.0043 possui 12 páginas e foi assinada na última sexta-feira (10) pelo juiz Raimundo Rodrigues Santana, da 43ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Ananindeua e Marituba.

Além da cassação do diploma de vereador, Melo também está inelegível nos próximos oito anos, subsequentes à eleição de 2012.

RECURSO

Segundo informações, o vereador Melo já recebeu a intimação e reúne esta tarde com um grupo de advogados para recorrer da decisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias