plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Sérgio Cabeça diz que não renuncia ao cargo

Dando ares de que não está se sentindo pressionado devido ao comunicado emitido pela Associação de Sócios do Remo (Assoremo) que pediu a renúncia do dirigente , Sérgio Cabeça foi taxativo ao afirmar que não abandona o pleito antes do tempo previsto.Eleito

Dando ares de que não está se sentindo pressionado devido ao comunicado emitido pela Associação de Sócios do Remo (Assoremo) que pediu a renúncia do dirigente , Sérgio Cabeça foi taxativo ao afirmar que não abandona o pleito antes do tempo previsto.

Eleito no dia 06 de dezembro de 2012 para o biênio 2013/2014 após derrotar a chapa de oposição encabeçada por Roberto Macedo e Max Fernandes, Sérgio Cabeça e seu vice Zeca Pirão começararam o atual mandato afirmando que as dívidas do Remo já haviam sido pagas pela metade junto a Justiça do Trabalho e que principalmnte o futebol, carro chefe da agremiação, teria um melhor funcionamento.

Um movimento organizado pela Assoremo movimenta as redes socias para que uma mudança no estatuto do clube seja realizada e a eleição de um novo presidente escolhido por estes membros seja possível

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias