plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu procura reforços para a segundona

De olho na segunda fase da Copa do Brasil contra o Naviraiense (MS) e na decisão do Campeonato Paraense contra o Paragominas, o Paysandu começa a procurar reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no próximo dia 25. A diretoria bicolor

De olho na segunda fase da Copa do Brasil contra o Naviraiense (MS) e na decisão do Campeonato Paraense contra o Paragominas, o Paysandu começa a procurar reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no próximo dia 25.

A diretoria bicolor está em negociações avançadas com dois jogadores. O goleiro Marcelo, de 29 anos, que disputou o Campeonato Paulista pela Penapolense (SP), e o atacante Marcelo Nicácio, que está na equipe do Vitória (BA). O jogador de 29 anos já passou por clubes como Ceará e Fortaleza e chegou a ser pretendido pelo Papão para o estadual, mas preferiu ficar em Salvador.

O clube ainda corre atrás de um zagueiro e um lateral para o ínicio da segundona. A estreia bicolor será no dia 25 de maio, às 16h20, em Paragominas, contra o ASA (AL).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias