plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Piloto do monomotor não resiste e morre

Faleceu na manhã desta sexta-feira (3) o piloto do monomotor Vicente de Paulo Guimarães Cancela. Ele foi a segunda vítima fatal do acidente aéreo ocorrido na semana passada em Belém.De acordo com familiares, uma nota de pesar com a confirmação do falecime

Faleceu na manhã desta sexta-feira (3) o piloto do monomotor Vicente de Paulo Guimarães Cancela. Ele foi a segunda vítima fatal do acidente aéreo ocorrido na semana passada em Belém.

De acordo com familiares, uma nota de pesar com a confirmação do falecimento de Cancela foi publicada em um colégio particular onde um irmão do piloto é um dos proprietários.

Vicente de Paulo Guimarães Cancela, tinha 52 anos e pilotava há 23. No acidente teve um braço amputado, traumatismos no crânio e no rosto. Passou por vários procedimentos cirurgicos para reconstrução da face, mas as plásticas acabaram sendo rejeitadas pelo organismo desde os primeiros momentos.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgou nota sobre o caso às 10h.

TRAGÉDIA

O acidente aéreo ocorreu na última sexta-feira (26) quando transportava oito pessoas vindas do município de Chaves, na Ilha do Marajó, no Pará. A tragédia foi por volta das 9h20 da manhã. O motivo ainda é desconhecido e deverá ser esclarecido após a divulgação do laudo que apontará as causas do acidente.

VÍTIMAS

Na tragédia, além do piloto, a outra vítima fatal foi Deise Lima Nunes, de 33 anos, que teve o corpo sepultado no domingo, dois dias após o ocorrido.

Na aeronave estavam dois bebês, um de quatro meses, que já teve alta e outro de nove meses, este filho de Deise, que ainda está na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O vereador do município de Chaves, Angelino Lobato, também está na UTI do hospital após ter passado por uma braquiostomia, procedimento para ajudar na respiração.

Apenas três mulheres sairam ilesas do acidente, Dirce Furtado, Juliane Silva e Ana Maria Silva Cavalcante.

Boletins foram divulgados quase diariamente pelo HMUE informando as condições de saúde dos pacientes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias