plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítimas permanecem em observação no Metropolitano

Duas passageiras que estavam no monomotor que caiu na manhã desta sexta-feira (26) já foram identificadas: Ana Maria Silva Cavalcante e Dirce Ferreira Furtado. O quadro de saúde delas é estável. Além disso, duas crianças - uma com um ano e outra com doi

Duas passageiras que estavam no monomotor que caiu na manhã desta sexta-feira (26) já foram identificadas: Ana Maria Silva Cavalcante e Dirce Ferreira Furtado. O quadro de saúde delas é estável.

Além disso, duas crianças - uma com um ano e outra com dois meses de idade - também permanecem em observação e com quadro de saúde estável, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Já o piloto, identificado até o momento como Paulo Cancela, está em estado gravíssimo e passa por cirurgia no hospital. Segundo informações, ele teria perdido a face e um dos braços. A sexta pessoa, não identificada, também está no bloco cirúrgico em estado grave.

Até o momento, a única vítima fatal do acidente é uma mulher de aproximadamente 26 anos, que morreu logo após dar entrada no HMUE.

(Luana Taveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias