plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Piloto passa por cirurgia e está em estado grave

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgará novas informações, às 17h desta sexta-feira (26), sobre as vítimas do acidente que aconteceu na manhã de hoje. Os nomes de todas as vítimas e o boletim médico com o estado de saúde de todo

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgará novas informações, às 17h desta sexta-feira (26), sobre as vítimas do acidente que aconteceu na manhã de hoje. Os nomes de todas as vítimas e o boletim médico com o estado de saúde de todos os acidentados também serão divulgados.

Ao contrário do que foi informado inicialmente, de que duas pessoas teriam morrido, o Hospital Metropolitano confirmou que apenas uma mulher veio a óbito. A identidade dela ainda não foi divulgada.

Segundo o Hospital Metropolitano, o piloto e um passageiro da aeronave, que estão em estado grave, passam por cirurgia neste momento. As demais pessoas passam por avaliações médicas.

(DOL, com informações do HMUE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias