plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha orienta candidatos a auxiliar de praça

Candidatos ao concurso para admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CPA-CAP) de 2012 devem ficar atentos aos direcionamentos do Comando do 4º Distrito Naval, sobre a realização das provas para as funções de: Grá

Candidatos ao concurso para admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CPA-CAP) de 2012 devem ficar atentos aos direcionamentos do Comando do 4º Distrito Naval, sobre a realização das provas para as funções de: Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica e Telecomunicações.

As provas escritas objetivas de conhecimentos profissionais serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, com início às 10h (horário de Brasília) e duração de 3 horas, no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar(Ciaba - Escola 2; salas 1, 2 e 3).

O portão de entrada do Ciaba será aberta às 8h, com fechamento impreterivelmente às 9h (horários de Brasília). Dentro do Centro de Instrução, o limite para o candidato se apresentar na sala para identificação será até às 9h20 (horário de Brasília). Os após os horários limites estabelecidos os candidatos serão considerados eliminados.

O candidato deverá levar consigo o comprovante de inscrição, documento oficial de identificação (original, com fotografia e dentro da validade); caneta esferográfica azul ou preta; lápis e borracha.

Não será permitido estar com mochilas, pastas ou volumes similares, Também será vetado o uso de eletrônicos, exceto o material suplementar permitido para a realização das provas escrita das seguintes profissões: Motores, Patologia Clínica, Química, Telecomunicações.

O candidato poderá consultar estas e outras instruções na página oficial da Diretoria de Ensino da Marinha, ou obter mais informações através dos telefones (91) 3216-4022 / 3216-4042.

Serviço: o Ciaba fica na Rodovia Arthur Bernardes, s/n°, Pratinha, Belém-PA.Não será autorizada a entrada de candidatos em trajes de banho nos locais de realização de prova. Também não será permitido adentrar nos locais de realização de prova, candidatos portando armas de qualquer espécie, mesmo em se tratando de militar e/ou civil, em efetivo serviço ou com autorização de porte de arma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias