plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estuprar cinco sobrinhas em MG é preso

A equipe de investigadores comandada pelos delegados José Humberto de Melo Junior e Bruna Paollucci Taralo prendeu o motorista Neylon Gomes de Novaes, no final da tarde da última segunda-feira (22), em Marabá. O acusado responde a um processo por estupro

A equipe de investigadores comandada pelos delegados José Humberto de Melo Junior e Bruna Paollucci Taralo prendeu o motorista Neylon Gomes de Novaes, no final da tarde da última segunda-feira (22), em Marabá.

O acusado responde a um processo por estupro na Comarca de Uberlândia (MG) e teve mandado de prisão preventiva decretada no dia 14 de dezembro de 2012, pelo juiz substituto da 3ª Vara Criminal, José Luiz de Moura Faleiros.

Naquele município mineiro, o acusado responde a um processo por estupro e teria molestado sexualmente cinco sobrinhas dele.

Neylon de Novaes foi detido na casa dele, na Folha 30, Quadra 12, em um residencial, e não esboçou reação durante a ação policial.

Com a imprensa, o suspeito não quis conversar e disse que só falaria em juízo. Lacônico, disse apenas que não tinha conhecimento do processo contra ele em Uberlândia e se adiantou em negar o crime.

Ele estava morando em Marabá há cerca de dois anos e ultimamente trabalhava como motorista para um frigorífico da cidade.

Segundo a delegada Bruna Taralo, a detenção do suspeito foi comunicada à Comarca de Uberlândia e o acusado deve ser transferido para o município mineiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias