plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois mortos e cinco feridos em colisão na BR

Um grave acidente, que envolveu um carro particular e uma ambulância, deixou duas vítimas fatais e outras cinco gravemente feridas. A forte colisão aconteceu por volta das 21h45 do último sábado (20), no km 82 da BR-316, entre os municípios de Castanhal e

Um grave acidente, que envolveu um carro particular e uma ambulância, deixou duas vítimas fatais e outras cinco gravemente feridas. A forte colisão aconteceu por volta das 21h45 do último sábado (20), no km 82 da BR-316, entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, nordeste do Estado. A batida teria sido consequência de uma ultrapassagem perigosa feita pelo condutor do carro de passeio, que estaria alcoolizado.

Era por volta das 21h52, quando policiais do Serviço Integrado de Operações (Siosp), de Castanhal, receberam uma ligação informando que uma ambulância havia se chocado com um carro tipo Fiat, e que várias pessoas se encontravam gravemente feridas no local. Com as informações, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e se depararam com uma sena forte: os dois veículos estavam totalmente destruídos; o motorista do carro Fiat já estava morto, e mais seis pessoas precisavam de atendimento com urgência. Tendo conhecimento da gravidade do acidente, uma guarnição dos Bombeiros se preocupou em logo retirar as vítimas, que ainda estavam vivas, das ferragens e levá-las a um hospital mais próximo, que foi o de Castanhal. Mas uma passageira do carro particular não resistiu e morreu no hospital.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Francisco Célio Isídio, 30, e Ivete Silva de Gusmão, 34 anos. Além das vítimas fatais estavam no Fiat quatro adolescentes do sexo masculino, que sobreviveram ao acidente. Na ambulância estava apenas o motorista, que seguia viagem de Santa Maria à Castanhal, quando colidiu frontalmente com o outro carro, que seguia na direção contrária.

Além de equipes de resgate, estiveram também no local a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. Peritos do IML foram para realizar a remoção do corpo. Testemunhas informaram às autoridades policiais, que o carro de passeio colidiu com a ambulância após o motorista ter feito uma ultrapassagem indevida. O delegado Antônio Roberto teve informações de que o motorista que veio a óbito voltava de um aniversário com amigos e que ele estaria embriagado.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar a real causa que provocou o grave acidente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias