plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe não matou filha de 6 anos, diz advogada

Familiares da acusada Aledenora Costa Vale, presa depois da morte de sua filha de 6 anos no bairro do Guamá, participam de coletiva a partir das 12h desta sexta-feira (19), no prédio do Clube de Engenharia. Segundo a advogada de Aldenora, Valéria Fidélis,

Familiares da acusada Aledenora Costa Vale, presa depois da morte de sua filha de 6 anos no bairro do Guamá, participam de coletiva a partir das 12h desta sexta-feira (19), no prédio do Clube de Engenharia. Segundo a advogada de Aldenora, Valéria Fidélis, o laudo comprova que a menina Ana Cláudia não foi assassinada pela mãe.

Antônio Nunes Vale, marido da acusada e a filha do casal, junto com a advogada, realizam a coletiva hoje, após a emissão do laudo definitivo, na tarde de ontem (18), da morte de Ana Cláudia Costa do Vale, onde ficou comprovado que a criança morreu de insuficiência respiratória em razão de um Edema Agudo Pulmonar. A mãe da criança segue presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.

Valéria Fidélis disse que vai esclarecer todas as dúvidas sobre a reviravolta do caso durante a coletiva. De acordo com a advogada, a família da acusada não havia feito nenhuma declaração, pois aguardava pelo laudo. "Agora é incontestável que a morte foi natural. Não houve morte violenta. Não tem mais nenhum fundamento legal para que seja mantida a prisão de Aldenora", afirma a advogada.

Na ocasião, o marido de Aldenora foi o autor da ocorrência policial que levou à prisão da esposa, hoje ele se diz arrependido diante do desfecho do caso.

Leia mais: Menina suspeita de ser morta pela mãe é enterrada

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias