plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Notificada, FPF confirma suspensão das semifinais

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou, na manhã deste sábado (6),  a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense. Após receberem intimação, às 2h da manhã de hoje, os dirigentes da FPF reuniram e vão cumprir a determinação do pr

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou, na manhã deste sábado (6), a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense. Após receberem intimação, às 2h da manhã de hoje, os dirigentes da FPF reuniram e vão cumprir a determinação do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, de parar o campeonato até segunda ordem.

Segundo informações do tesoureiro da FPF, Guilherme Salzer, Nunes confirmou o recebimento do documento de cancelamento. “A rodada está cancelada até segunda ordem. Na segunda-feira, nos reuniremos com o setor jurídico para preparar uma defesa e encaminhar ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)”, afirmou Guilherme.

Sem futebol no final de semana, a instituição máxima do futebol do Pará deve comunicar oficialmente aos clubes que compõem as semifinais da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão 2013, que a rodada foi suspensa até o julgamento da causa a pedido do Santa Cruz de Cuiarana.

OS JOGOS

Remo e Paysandu se enfrentariam neste sábado (6), às 18h30, no Mangueirão. Já Tuna e Paragominas jogariam a partir das 9h30 deste domingo (7), no estádio Francisco Vasques, o Souza.

SEM LAUDOS

O Ministério Público do Pará também propôs que o campeonato fosse paralisado, porque a FPF não teria entregado os laudos técnicos que comprovam as condições de segurança dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, em Belém.

(Ronald Sales e Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias