plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe afirma que matou filha por estar possuída

Uma mãe foi acusada de assassinar a própria filha, de 6 anos, por estrangulamento no começo da tarde desta terça-feira (2), no bairro do Guamá, em Belém. Segundo a polícia, ela afirmou que cometeu o crime por estar possuída pelo demônio. O caso foi regi

Uma mãe foi acusada de assassinar a própria filha, de 6 anos, por estrangulamento no começo da tarde desta terça-feira (2), no bairro do Guamá, em Belém. Segundo a polícia, ela afirmou que cometeu o crime por estar possuída pelo demônio.

O caso foi registrado pelo pai da vítima. Ele contou que estava trabalhando em uma obra quando a esposa, Aldenora Costa do Vale, de 36 anos, ligou, por volta das 12h, dizendo que a filha do casal havia morrido.

Ao chegar em casa, ele encontrou muitos vizinhos ao redor da residência afirmando que a própria Aldenora havia espancado e matado a criança. Ao questionar a mulher, ela se trancou em um quarto, pegou um terçado e afirmou que cometeria suicídio.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e conseguiu imobilizar a mulher. Ela foi encaminhada até a Seccional Urbana do Guamá, onde afirmou aos policiais que cometeu o crime por estar possuída pelo demônio e que não conseguia lembrar de nada do ocorrido.

Os policiais atribuem o crime à um ataque psicótico. Aldenora foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. O corpo da vítima possuía marcas de espancamento e estrangulamento e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame de perícia.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias