plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma compara gays a drogados

A cantora Joelma, da banda Calypso, deu uma entrevista polêmica ao colunista Bruno Astuto, da revista Época. Evangélica, Joelma declarou ser contra o casamento gay. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra",

A cantora Joelma, da banda Calypso, deu uma entrevista polêmica ao colunista Bruno Astuto, da revista Época. Evangélica, Joelma declarou ser contra o casamento gay. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra", disse.

Se tivesse um filho homossexual, a cantora afirmou que “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. E continuou. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Esta não é a primeira vez que Joelma causa polêmica com o público gay. No ano passado, um vídeo publicado no Youtube mostra conversa entre a cantora paraense e um fã na saída de um aeroporto. “Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”, diz ao garoto. A artista aconselha "vai dar muita alegria para o seu pai e sua mãe", e ele rebate: “Eu já dou, do jeito que eu sou”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias