plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz ameaça não jogar contra o Paysandu

Após a mudança das datas das partidas da última rodada da fase classificatória do returno do Parazão 2013, o Santa Cruz estuda medidas para não sair prejudicado após a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF). O time ameaça que pode, inclusive, não

Após a mudança das datas das partidas da última rodada da fase classificatória do returno do Parazão 2013, o Santa Cruz estuda medidas para não sair prejudicado após a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF). O time ameaça que pode, inclusive, não entrar em campo na quarta-feira (27), contra o Paysandu.

Nesta terça-feira (26), ao meio-dia, o time chega a Belém e a diretoria deve tomar uma decisão. O advogado do clube está analisando no estatuto do torcedor para ver qual a melhor medida a ser tomada.

ENTENDA O CASO

A partida entre Santa Cruz e Paysandu, de mando do time de Cuiarana, seria disputada no Parque do Bacurau, em Cametá. Porém, segundo a FPF, o estádio cametaense não tem condições de receber a partida, mesmo tendo recebido um jogo no domingo (24).

Com a mudança, Santa Cruz e Paysandu se enfrentam na quarta-feira (27), no Mangueirão, às 20h30. No mesmo dia e horário, São Francisco e Cametá jogam em Santarém. Já na quinta-feira (28) o Remo recebe o Águia, no Baenão, também às 20h30. E na Arena Verde, ainda no mesmo dia e horário, o Paragominas enfrenta a Tuna.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias