plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

'Nossa equipe foi eficiente', diz Lecheva

Para o Paysandu, a vitória sobre o Remo, por 3 a 1, na tarde deste domingo (17), valeu a liderança do returno, onde o Papão alcançou 10 pontos. Além de demonstrar a boa atuação da equipe durante a partida. O técnico Lecheva destacou a superioridade da eq

Para o Paysandu, a vitória sobre o Remo, por 3 a 1, na tarde deste domingo (17), valeu a liderança do returno, onde o Papão alcançou 10 pontos. Além de demonstrar a boa atuação da equipe durante a partida.

O técnico Lecheva destacou a superioridade da equipe alvi-celeste, envolvendo o adversário.“Nos jogos anteriores, o nosso rival veio com forte sistema de marcação e esbarramos nisso. Com a mudança no esquema deles, isso facilitou um jogo aberto e conseguimos envolver o adversário com grande superioridade de posse de bola. Vencemos, mas com muito respeito e dignidade ao adversário que teve chances de marcar. Fomos eficientes e marcamos gols para a nossa vitória” destaca o técnico bicolor.

Ainda sobre o Re x Pa, o técnico destacou o sistema da equipe e o empenho na marcação e na ida ao ataque. “Nossa equipe foi eficiente na marcação e nas roubadas de bola, tendo possibilidades maiores de atacar o adversário e foram diversas chances para sairmos com um placar mais elástico”, conclui.

Para o jogo contra o Cametá na Curuzu nesta quarta-feira (20), o técnico terá o retorno do zagueiro Thiago Costa, ganhando assim opção para a zaga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias