plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Monumentos do mundo ganham iluminação especial

Neste domingo (17), famosos monumentos localizados em várias cidades do mundo receberão iluminação especial como fruto de ação de campanha global promovida pela Irlanda. A fachada do estádio Allianz Arena, em Munique, a estátua do Cristo Redentor, no Rio

Neste domingo (17), famosos monumentos localizados em várias cidades do mundo receberão iluminação especial como fruto de ação de campanha global promovida pela Irlanda.

A fachada do estádio Allianz Arena, em Munique, a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, as Cataratas do Niágara, nos EUA, a Torre de Pisa, na Itália, as pirâmides do Egito, a Ópera de Sidney, na Austrália, entre outros, serão iluminados de verde para celebração de St Patrick’s Day.

A ação também integra a campanha global Greening 2013, que tem como objetivo chamar a atenção para redução do uso de energia para diminuir os efeitos das mudanças climáticas no planeta. Até mesmo por isso, a iluminação especial será desligada algumas horas depois.

(DOL, com informações da Allianz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias