plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante de curso de estética atira em namorada

Um suposto caso amoroso teve um desfecho trágico na manhã desta quinta-feira (14), em Belém. De acordo com informações do sargento Francisco, do 1º batalhão da Polícia Militar, uma mulher atirou na outra dentro da faculdade de um curso de estética localiz

Um suposto caso amoroso teve um desfecho trágico na manhã desta quinta-feira (14), em Belém. De acordo com informações do sargento Francisco, do 1º batalhão da Polícia Militar, uma mulher atirou na outra dentro da faculdade de um curso de estética localizado na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém.

O crime teria sido motivado por ciúmes. "O que apuramos até agora é que as duas, alunas do curso, teriam um caso amoroso e a atiradora desconfiava que estava sendo traída, por isso atirou", afirmou o sargento.

A vítima foi alvejada com um tiro na perna, socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro da 14 de março. Ela passou por uma cirurgia para retirada do projétil e passa bem.

A acusada de ter efetuado o disparo fugiu do local e ainda não foi encontrada pela polícia.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias