plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa transportando drogas para o namorado

Bastante preocupada com a humilhação que a filha de seis anos poderá passar após a própria prisão, Hellen Ray Costa Almeida, de 24 anos, chorou ao ser encarcerada por ter levado drogas dentro de um tubo de creme dental destinado ao atual namorado, Elson d

Bastante preocupada com a humilhação que a filha de seis anos poderá passar após a própria prisão, Hellen Ray Costa Almeida, de 24 anos, chorou ao ser encarcerada por ter levado drogas dentro de um tubo de creme dental destinado ao atual namorado, Elson da Silva, que está preso na Central de Triagens de São Brás. Ela alegou que a pasta estava dentro da sacola que ela recebeu da madrinha do recluso, e a levou para dentro sem saber que transportava entorpecentes.

PRIMEIRA VISITA

“Eu estava viajando quando meu namorado foi preso. Foi a primeira vez que eu vim fazer visita, aí a madrinha dele me deu a sacola pra levar. Ainda relutei em pegar, as agentes prisionais são testemunhas, mas como foi a madrinha que me entregou eu quis confiar, e me dei mal”, lamentou Helen.

Segundo ela, os vizinhos são muito preconceituosos, por isso ficou muito preocupada sobre como a filha seria tratada quando souberem da prisão dela. “Minha filha não vai entender quando não me ver chegar em casa”, se desesperou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias