plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zé Ramalho recebe alta após cirurgia cardíaca

O cantor Zé Ramalho, de 63 anos, recebeu alta após permanecer cinco dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O músico se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada no início da semana. Após chegar ao hospital na

O cantor Zé Ramalho, de 63 anos, recebeu alta após permanecer cinco dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O músico se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada no início da semana.

Após chegar ao hospital na segunda-feira (4) com um quadro de angina estável, ele foi submetido a um cateterismo, que identificou necessidade de uma revascularização miocárdica, realizada no dia seguinte. Desde sexta-feira (8) Ramalho estava na Unidade Coronariana, em pós-operatório, respirando sem o auxílio de aparelhos.

Ontem pela manhã, o cantor foi liberado pelo cardiologista Maurício Vaisman para voltar para casa.

O também cantor Emílio Santiago, de 66 anos, permanece internado no Samaritano desde a manhã de quinta, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo isquêmico, em que não há hemorragia. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e inspira cuidados.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias