plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco recebe o Santa Cruz de Cuiarana

No duelo dos santos, São Francisco e Santa Cruz rezam por uma vitória e uma campanha boa no segundo turno. O jogo acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Barbalhão, em Santarém. O Leão Santareno até fez uma boa campanha durante o primeiro turno, mas a

No duelo dos santos, São Francisco e Santa Cruz rezam por uma vitória e uma campanha boa no segundo turno. O jogo acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Barbalhão, em Santarém.

O Leão Santareno até fez uma boa campanha durante o primeiro turno, mas amargou duas derrotas seguidas para o Paysandu, incluindo a goleada humilhante de 6 a 1 no jogo de volta, e ainda sofreu outro revés contra o mesmo adversário na primeira rodada desta fase do campeonato.

Do outro lado, aos trancos e barrancos, o Santa Cruz não conseguiu sequer ficar entre os quatro primeiros colocados e teve um recesso maior que o adversário de hoje.

A surpresa do lado do São Francisco é a estreia do técnico Fran Costa, que já chega tendo que lidar com um grande abacaxi. Nada menos do que quatro atletas estão no departamento médico do clube, se somados com Diego Carioca e Jeferson, suspensos por cartão, o time está desfalcado de seis jogadores. Entre os lesionados estão o goleiro Jader, o lateral-esquerdo Jackinha e o meio campo Caçula. Ricardinho também se machucou durante a partida com o Paysandu, mas depois de passar exames médicos, o jogador foi liberado para a partida de hoje.

No Santa Cruz, apesar do sufoco dado ao Clube do Remo na primeira rodada, o técnico Sinomar Naves quer mais objetividade no ataque do Tigre. “Faltou agredir mais o time adversário e definir o resultado”, afirmou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias