plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 libera primeira parcial

Mais importante premiação popular do esporte Paraense, o Troféu Camisa 13 sempre se destacou por dar oportunidade aos torcedores de definirem aqueles que eles julgaram ser os melhores durante o Campeonato Paraense. Para satisfazer a curiosidade de seu púb

Mais importante premiação popular do esporte Paraense, o Troféu Camisa 13 sempre se destacou por dar oportunidade aos torcedores de definirem aqueles que eles julgaram ser os melhores durante o Campeonato Paraense. Para satisfazer a curiosidade de seu público, o Troféu disponibiliza uma parcial na metade do campeonato, que define os melhores do primeiro turno do Parazão. Mostrando o ressurgimento do futebol da capital, a seleção do primeiro turno é inteiramente formada por Remo e Paysandu. Jogadores da equipe do interior só figuraram entre as segundas e terceiras colocações.

Apesar de ter perdido a final do primeiro turno para o maior rival, o Clube do Remo é o time com mais jogadores entre os primeiros colocados. Ao todo, seis jogadores do Leão figuram na lista. São eles: Fabiano, Carlinho Rech, Berg, Jhonnathan, Tiago Galhardo e Val barreto. Além dos jogadores, o técnico Flávio Araújo foi eleito o melhor do primeiro turno.

O campeão da primeira metade do campeonato, o Paysandu, garantiu cinco jogadores, além de garantir os prêmios de craque, com Pikachu, e de revelação, com Djalma. Pikachu e Djalma já figuravam na lista, como lateral direito e meia atacante 1, respectivamente. Os outros jogadores presentes na lista pelo papão foram Raul, Vanderson e João Neto.

Na arbitragem, Dewson Freitas provou que realmente é o melhor juiz do estado na atualidade e ficou em primeiro lugar neste turno. A colocação contraria ao que os grandes times acham ao trazer árbitros de fora para jogos importantes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias