plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

MPE quer melhorias no acesso ao Mangueirão

O promotor de Justiça Domingos Sávio, do Ministério Público Estadual (MPE), anunciou que a instituição tomará providências no sentido de viabilizar melhorias para o acesso ao estádio Edgar Proença, o Mangueirão.  Após a operação que visou fazer valer os

O promotor de Justiça Domingos Sávio, do Ministério Público Estadual (MPE), anunciou que a instituição tomará providências no sentido de viabilizar melhorias para o acesso ao estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

Após a operação que visou fazer valer os direitos estabelecidos pelo Estatuto do Torcedor nos dois últimos clássicos na força tarefa que contou com a ação das Polícias Civil e Militar, Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Economia (Secon), Detran, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e órgãos do Sistema Judiciário ter sido considerada um sucesso, o Ministério Público avaliou que o estado tem a obrigação de promover além da segurança dos torcedores, o melhor acesso da praça esportiva evitando sacrifícios. "O torcedor não pode ser punido. Vamos comunicar o governo para que obras imediatas sejam realizadas no estádio.", disse o promotor.

O pedido deve solicitar melhorias nas catracas, além de corredores de acesso mais largos nos portões de entrada. O Ministério Público deve acionar à Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) para que tome as devidas providências já para a Taça Açaí, o segundo turno do Campeonato Paraense 2013.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias