plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcello é eliminado do BBB e Kamilla vira líder

Parece que a maré de reviravoltas envolvendo a participação da paraense Kamilla Salgado no BBB 13 ainda não acabou, desde a prova da liderança na última quinta-feira. A miss ganhou liderança, perdeu liderança, foi indicada ao monstro da semana, teve o mo

Parece que a maré de reviravoltas envolvendo a participação da paraense Kamilla Salgado no BBB 13 ainda não acabou, desde a prova da liderança na última quinta-feira.

A miss ganhou liderança, perdeu liderança, foi indicada ao monstro da semana, teve o monstro cancelado, foi emparedada, apontada como favorita para deixar a competição em todas as enquetes de portais na internet, mas venceu Marcello e garantiu sua permanência na casa.

Depois de vencido o paredão, o segundo dela no reality, Kamilla venceu uma prova de sorte e conhecimentos gerais e se tornou a nova líder, garantindo mais uma semana de relativa tranquilidade para ela no programa.

Eliminação e novo paredão

Com 47,35% dos votos, o carioca Marcello foi o eliminado no oitavo paredão do BBB 13, neste domingo. Diferença muito pequena em relação à Kamilla, que recebeu 46,55% dos votos. Fani, que completava o paredão triplo, recebeu apenas 6,1% dos votos do público.

Nos últimos dias, Marcello e Kamilla discutiram por causa de tarefas domésticas. Os dois demonstravam ser amigos na maior parte do tempo dentro do programa, depois de terem entrado juntos da Casa de Vidro para o BBB. Em sua participação, Marcello também se desentendeu com vários outros participantes, incluindo André, Yuri, Andressa e Elieser.

Após a eliminação, um novo paredão foi formado. Desta vez, disputam a preferência do público a baiana Anamara, o gaúcho Nasser e, mais uma vez, a carioca Fani. Nasser foi indicado por Kamilla, a nova líder, e Anamara e Fani foram as mais votadas pela casa, com dois votos cada uma.

A próxima eliminação do BBB 13 será realizada nesta terça-feira (5).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias