plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

No 2º tempo, o Papão foi superior em campo

Para a segunda metade do embate, o técnico Lecheva realizou substituições: saiu Vanderson e Djalma, para a entrada de Alex Gaibu e Heliton. O time bicolor voltava para a segunda  etapa buscando o único resultado que lhe interessava, a vitória. As mudanças

Para a segunda metade do embate, o técnico Lecheva realizou substituições: saiu Vanderson e Djalma, para a entrada de Alex Gaibu e Heliton. O time bicolor voltava para a segunda etapa buscando o único resultado que lhe interessava, a vitória. As mudanças fizeram efeito principalmente depois da saída de Paulista e Gerônimo pelo lado do Remo. Os azulinos ficaram mais vulneráveis no setor de meio-campo, trazendo o Paysandu para o seu campo.

A partir dos 20 minutos, o futebol começou a ser algo escasso. As ações de ambos os times se fixaram no meio-campo, com poucas oportunidades. O Remo esperava o apito final do árbitro Ricardo Marques Ribeiro , enquanto que o Paysandu buscava impor uma pressão. E conseguiu nos 15 minutos finais. O reflexo disso foi o número de cobranças de escanteio para os bicolores: 13 contra 3 do Clube do Remo.

Chegando perto do final do jogo, a Fiel, estava angustiada para que o time marcasse o gol da vitória e ele saiu aos 42 minutos com a cabeçada de Raul, após cobrança de escanteio. Lance quase idêntico ao primeiro gol do Papão.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias