plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu vence o Remo e é o campeão do 1º turno

Mais de 40 mil pessoas lotaram o Mangueirão neste domingo para assistir à final da Taça Cidade de Belém. Apenas metade delas, porém, saiu do estádio cantando. A decisão marcou a atuação do zagueiro Raul que teve uma terde mais do que inspirada. O jovem jo

Mais de 40 mil pessoas lotaram o Mangueirão neste domingo para assistir à final da Taça Cidade de Belém. Apenas metade delas, porém, saiu do estádio cantando. A decisão marcou a atuação do zagueiro Raul que teve uma terde mais do que inspirada. O jovem jogador paraense revelado pelo Remo se disse muito injustiçado por parte da imprensa e que agora está de alma lavada após marcar dois gols na final do primeiro turno contra o seu ex-clube.

Após a primeira partida da final reservar fortes emoções, os noventa minutos restantes também não decepcionaram. Se no jogo passado o Remo saiu comemorando o empate com gosto de vitória no finalzinho da partida com o gol de Zé Antônio, agora a Fiel Bicolor é que sai festejando do Mangueirão.

O JOGO (Veja aqui o lance a lance da partida)

Apesar do Remo ter tomado iniciativa no primeiro tempo, foi o Paysandu que marcou primeiro. O zagueiro após receber cruzamento na cobrança de escanteio, marcou de cabeça. O goleiro Fabiano até tentou defender, mas o defensor remista escorregou e a bola foi parar nas redes do Leão.

Dez minutos depois, o Remo empatou com Leandro Cearense após aproveitar a cobrança de falta que o goleiro Zé Carlos que rebateu e sobrou livre para o atacante azulino deixar tudo igual no Mangueirão.

No segundo tempo de jogo, o espetáculo ficou mais para o lado bicolor. Com a saída de Fábio Paulista, o técnico Flávio Araújo ficou sem opções para puxar o contra-ataque. O time bicolor se aproveitou disso e dominou o setor de meio-campo.

Aos 42 minutos do fim da partida, Raul, o dono do jogo pelo lados dos bicolores e herói do título, mais uma vez aproveitou a cobrança de escanteio e deu o título da Taça Cidade de Belém para o Paysandu.

>>Jogadores do Paysandu fizeram a festa ao receberem a Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013. Foto: Daniel Costa<<

A torcida do Paysandu cantou e vibrou muito testemunhando cada lance da volta olímpica dos jogadores do Paysandu ao redor do estádio Mangueirão.

Agora o time bicolor está automaticamente classificado às finais do Campeonato Paraense 2013 e consequentemente será um dos representantes do Pará na Copa do Brasil de 2014.

(Ronald Sales/DOL)









VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias