plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento é adiado em Santa Maria

O julgamento de Francisco Charles dos Santos marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (27), no município de Santa Maria do Pará, foi adiado.De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/PA), o julgamento não ocorreu por falta de

O julgamento de Francisco Charles dos Santos marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (27), no município de Santa Maria do Pará, foi adiado.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/PA), o julgamento não ocorreu por falta de documentos solicitados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) impossibilitando o andamento da ação.

O julgamento que seria presidido pela juiza Priscila Mamede Mousinho, da Comarca de São Miguel do Guamá, estava marcado para iniciar às 8h30 de hoje, mas foi adiado para o dia três de abril.

Ainda segundo o Tribunal de Justiça, o Ministério Público pediu o adiamento ao constatar que o prontuário de atendimento do acusado, imprescindível para a acusação, lavrado no dia do fato, não estava disponível. O Hospital Metropolitano teria alegado que não poderia ceder a documentação já que isso quebraria o sigilo médico do hospital. Por conta disso, a juíza já determinou a busca e apreensão dos documentos.

O Caso

O auxiliar de enfermagem Francisco Charles dos Santos é acusado de ter matado a esposa Viviani Marins dos Santos com um tiro na cabeça, em setembro de 2010.

O acusado afirmou na época que a mulher teria sido morta por um assaltante, mas laudos da perícia afirmaram que as evidências são contrárias.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias