plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra relato de suposto espião em Altamira

Na gravação do suposto espião contratado do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), identificado como Antônio Carlos, que se identifica como morador do município de Altamira, oeste paraense, ele afirma ter sido procurado para levantar informações de lider

Na gravação do suposto espião contratado do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), identificado como Antônio Carlos, que se identifica como morador do município de Altamira, oeste paraense, ele afirma ter sido procurado para levantar informações de lideranças do Movimento Xingu Vivo Para Sempre.

No início do depoimento, o "espião" conta como foi abordado. "Antônio Carlos, é o seguinte, eu tenho uma proposta de emprego pra ti. Eu queria te oferecer três mil cento e pouco para você fazer o trabalho de investigação do Xingu Vivo. Repassar as informações do Xingu Vivo pra gente, pro Consórcio, para o caso de haver alguma invasão ou qualquer outra coisa, a gente se precaver e manter a segurança do sítio", diz.

Confira o vídeo completo clicando aqui.

O DOL tenta contato com o CCBM para maiores esclarecimentos.

(DOL com informações do Movimento Xingu Vivo Para Sempre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias