plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Almir Gabriel será velado no Palácio Lauro Sodré

O corpo do ex-governador do Pará, Almir José de Oliveira Gabriel, será velado a partir das 14h desta terça-feira (19) no Palácio Lauro Sodré, bairro da Cidade Velha, em Belém. No local, Almir Gabriel receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado. O

O corpo do ex-governador do Pará, Almir José de Oliveira Gabriel, será velado a partir das 14h desta terça-feira (19) no Palácio Lauro Sodré, bairro da Cidade Velha, em Belém. No local, Almir Gabriel receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado. O velório será aberto ao público.

De acordo com a nota oficial do Governo do Estado, o sepultamento será feito no túmulo da família Gabriel, em Castanhal, onde Almir nasceu. Às 9h, o corpo de Almir seguirá em cortejo para o município conforme a família deseja.

Almir Gabriel faleceu na manhã de hoje em um hospital particular de Belém, onde estava internado desde o último dia 6. Em sua carreira política, Almir Gabriel passou pelos cargos de prefeito de Belém, senador da República e governador do Pará por duas vezes, destacando-se como uma das maiores lideranças políticas do Estado.

Leia mais: Morre ex-governador Almir Gabriel

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias