plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministro nega temor com uma possível substituição

Possível alvo de uma reforma ministerial, o titular do Ministério da Agricultura, Mendes Ribeiro (PMDB), disse não estar preocupado com essas especulações sobre sua substituição em favor de um indicado do PR. “Eu estou cumprindo com a minha missão. É isso

Possível alvo de uma reforma ministerial, o titular do Ministério da Agricultura, Mendes Ribeiro (PMDB), disse não estar preocupado com essas especulações sobre sua substituição em favor de um indicado do PR. “Eu estou cumprindo com a minha missão. É isso que estou preocupado em fazer. O resto é do jogo. Tenho 30 anos de política e sempre foi assim, não vai ser diferente agora”, disse o ministro, após participar de reunião com empresários e diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Mendes Ribeiro afirmou que seu ministério é alvo do interesse de outros partidos porque “não é qualquer ministério”. Questionado por jornalistas sobre sua permanência no cargo, o ministro disse que o ministério é de seu partido e da presidente Dilma Rousseff e que não pairam preocupações a respeito de sua permanência. “Estou preocupado em fazer bem o que estou fazendo”, respondeu.

KÁTIA ABREU

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) disse que o apoio do PSD ao governo federal não é baseado no “toma lá, dá cá”. O comentário foi feito após questionamentos sobre uma eventual destinação de um ministério para a sigla - o vice-governador de São Paulo, Afif Domingues (PSD), é cotado para assumir o Ministério da Micro e Pequena Empresa.

“Acredito que isso não está na pauta. Nossa conversa interna no partido é que essa não seria uma preocupação do partido”, afirmou a senadora após deixar o Palácio do Planalto, onde participou de reunião para tratar da medida provisória que altera as regras de operação de portos.

A senadora ainda brincou com especulações de que poderia assumir o Ministério da Agricultura.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias