plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia não consegue patrocínios fortes

Maior time da cidade de Marabá e um dos poucos representantes do futebol paraense no cenário nacional, o Águia de Marabá passa por sérios problemas que abalam a imagem do clube. Desde 2008 na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube já chegou bem perto d

Maior time da cidade de Marabá e um dos poucos representantes do futebol paraense no cenário nacional, o Águia de Marabá passa por sérios problemas que abalam a imagem do clube. Desde 2008 na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube já chegou bem perto de ter o acesso a Série B. Além de ter chamado a atenção da mídia nacional ao enfrentar o Fluminense de igual para igual na Copa do Brasil de 2010. Mesmo sendo reconhecido como uma das maiores forças do futebol paraense, os investidores não parecem tratar o Águia do mesmo jeito e o clube segue em dificuldade mesmo na competição regional.

Com uma campanha de três derrotas, três empates e apenas uma vitória no primeiro turno do Parazão, o Azulão precisa urgentemente de contratações para reforçar o elenco, mas as dificuldades financeiras são o empecilho. Para o Presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, o Águia vem sendo desvalorizado pelo próprio governo. “Acho que o Águia é muito desmerecido. Vamos analisar o contrato que temos com o Banpará hoje. Estamos recebendo 15 mil reais por mês, que é o mesmo valor que a Tuna recebe e a Tuna não disputa uma competição nacional a muito tempo. Vamos ter que rever esses contratos para poder colocar o Águia no patamar que ele merece”, disse o presidente.

A situação não está nada boa para os marabaenses, que tem por objetivo se manter na fase principal do Parazão. “Estamos correndo atrás, mas sem conseguir fechar. Não estou falando que é impossível termos reforços, mas está bem difícil. Agora temos que tentar nos manter no Paraense, coisa que o elenco atual é mais do que capaz de fazer”, afirmou Ferreirinha.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias