plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Brasileiros serão os últimos migrados para o Skype

Nesta sexta-feira (15), a Microsoft confirmou que os usuários do Messenger começarão a ser migrados automaticamente, no dia 8 de abril, para o Skype. Os primeiros usuários a serem migrados serão os de língua inglesa. Já os brasileiros serão os últimos, pr

Nesta sexta-feira (15), a Microsoft confirmou que os usuários do Messenger começarão a ser migrados automaticamente, no dia 8 de abril, para o Skype. Os primeiros usuários a serem migrados serão os de língua inglesa. Já os brasileiros serão os últimos, previsto para o dia 30 de abril.

A integração entre os dois serviços e o encerramento do Messenger foi anunciado em novembro do ano passado. Somente na China, o programa continuará funcionando. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.

De acordo com a assessoria do Skype, os usuários do Messenger estão sendo informados por notificações no serviço sobre a necessidade de atualização para o programa. Se um usuário ainda não tiver atualizado o Messenger para o Skype no momento em que começar a migração na sua língua, ele receberá uma notificação obrigando a instalação para a realização do login no serviço.

Serviços de terceiros que usam o código do Messenger para fornecer ferramentas de comunicação instantânea, como eBuddy, imo ou Trillian, também serão desativados, mas posteriormente. A Microsoft, no entanto, ainda não divulgou essa data.

(DOL, com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias