plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hospital Barros Barreto oferece cursos gratuitos

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) oferta os cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Epidemiologia em Saúde, Manejo nas Vítimas de Animais Peçonhentos e curso de Atenção à Saúde do Idoso.  Para o mês de fevereiro, está previs

O Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) oferta os cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Epidemiologia em Saúde, Manejo nas Vítimas de Animais Peçonhentos e curso de Atenção à Saúde do Idoso.

Para o mês de fevereiro, está previsto apenas o curso básico de Libras, que acontece de 18 de fevereiro a 1ºde março, no horário de 14h às 18h. As inscrições são gratuitas.

Existem dois tipos de cursos, destinados ao público. Existem os cursos realizados pelacoordenação acadêmica, que são destinados aos profissionais da saúde, de instituições públicase de ONGs. E os realizados pela Divisão de Pessoal do HUJBB, destinados aos funcionários daUFPA e da instituição parceira, UEPA.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida na Divisão de Treinamento e Educação Continuada(DTEC), no HUJBB, ou pelo e-mail: [email protected].

Para os profissionais, também é necessário apresentar cópia do comprovante de vínculo empregatício com a instituição onde trabalha ou mediante liberação da chefia imediata. Já os estudantes, além da ficha de inscrição,precisam apresentar uma cópia do comprovante de matrícula atualizado das universidadespúblicas.

(DOL com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias