Dois jovens são presos flagrados com drogas

Domingo, 03/02/2013, 13:26:18 - Atualizado em 03/02/2013, 13:26:18

Tamanho da fonte: A- A+
Dois jovens são presos flagrados com drogas (Foto: Mauro Ângelo)
Acusados foram indiciados por terem sido flagrados com o entorpecente e também por corrupção de menores (Foto: Mauro Ângelo)

A Polícia Militar apreendeu 200 gramas de pasta de cocaína com os suspeitos. Foram presos com a droga, Jorge Luiz da Silva Veiga, 19 e Patrick dos Santos Cunha, 20. Com eles a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos. O flagrante foi na madrugada deste sábado (2), na Vila Livramento, no bairro do Paracuri, Distrito de Icoaraci, em Belém.

Conforme o cabo PM Fabrizio, da viatura 8303, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma denúncia anônima levou a guarnição inicialmente até o adolescente e Jorge Veiga.

“Fomos informados que a dupla estava embalando entorpecentes na casa deles. Chegamos ao local e constatamos a veracidade da denúncia, mas eles disseram que o dono da droga era o Patrick e conseguimos localizá-lo. Ele teria dado o valor de R$60,00 para o adolescente e o Jorge embalarem as petecas de pasta de cocaína”, disse.

Os três foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde prestaram depoimento ao delegado Jurandir Figueiredo.

Procurado pela reportagem, Jorge confirmou que “estava embalando a droga, mas que o entorpecente pertencia à Patrick, que pagou R$60,00 para ele e o adolescente embalarem as ‘petecas’ de pasta”.

Patrick negou ser o dono do entorpecente, mas vai responder os crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Jorge foi indiciado por crime de associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

O adolescente foi conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no bairro do Jurunas, em Belém.

(Diário do Pará)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

Mais de Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA