plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ruas de Itaituba alagam após oito horas de chuva

Uma chuva que durou mais de oito horas durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (24), no município de Itaituba, no oeste do Pará, alagou parte da cidade e deixou uma série de prejuízos à população. Segundo a Estação Climatológica de Itaituba, a ci

Uma chuva que durou mais de oito horas durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (24), no município de Itaituba, no oeste do Pará, alagou parte da cidade e deixou uma série de prejuízos à população.

Segundo a Estação Climatológica de Itaituba, a cidade recebeu durante a madrugada a quantidade de chuva que deveria cair durante todo o mês, com precipitação pluviométrica superior a 149,5mm.

Em vários bairros do município era possível ver pessoas ilhadas por causa da água. No bairro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, muitas ruas estavam submersas, e motoristas temiam passar pelo local. Os moradores afirmam que o problema é recorrente nos últimos anos.

O secretário municipal de infraestrutura, Manoel Neto, afirma que a prefeitura realizará um trabalho de limpeza e desobstrução de bueiros na cidade, além de ações específicas para cada área.

(DOL, com informações de José Ibanês)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias