plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova diretoria do TRE toma posse hoje

A partir de hoje o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) terá nova diretoria. Os desembargadores Leonardo de Noronha Tavares e Raimundo Holanda Reis serão empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do órgão eleitoral no Pará. Atua

A partir de hoje o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) terá nova diretoria. Os desembargadores Leonardo de Noronha Tavares e Raimundo Holanda Reis serão empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do órgão eleitoral no Pará. Atualmente, Leonardo Tavares é vice-presidente e corregedor do TRE-PA. Ele assumirá a gestão do tribunal eleitoral em lugar do desembargador Ricardo Ferreira Nunes, que dirigiu as duas últimas eleições no Estado.

A nova direção será responsável pela realização da eleição geral de 2014, que já começa a ser planejada pelo TRE-PA.

Os dois magistrados são juízes de carreira da justiça estadual do Pará e também integram a justiça eleitoral. Além da vice-presidência, Raimundo Holanda Reis também assumirá a função de corregedor eleitoral do Pará.

Com a saída do desembargador Ricardo Nunes e a posse dos dois novos dirigentes do TRE-PA, o colegiado pleno do tribunal eleitoral paraense será formado pelos seguintes juízes: Leonardo Tavares (presidente), Raimundo Holanda (vice-presidente e corregedor), Antônio Carlos Campello (juiz federal), Marco Antônio Castelo Branco (juiz estadual), Eva do Amaral Coelho (juiz estadual), João Batista dos Anjos e Mancipor Oliveira (juristas da OAB-PA).

A solenidade de posse dos novos dirigentes do TRE-PA será as 16h30 no plenário desembargador Antônio Koury. Após a cerimônia haverá um coquetel para os convidados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias