plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas desbanca o São Francisco no Barbalhão

O Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém parecia ser o palco perfeito para mais uma tarde de glória para o futebol mocorongo. O torcedor do São Francisco até que compareceu em bom número. Os azulinos de Santarém totalizaram 7.620 espectador

O Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém parecia ser o palco perfeito para mais uma tarde de glória para o futebol mocorongo.

O torcedor do São Francisco até que compareceu em bom número. Os azulinos de Santarém totalizaram 7.620 espectadores e fizeram a tradicional festa para o time da casa. O roteiro era de um jogo perfeito para o São Francisco que logo no começo da partida parecia ter o domínio das ações contra o Paragominas. Não foi o que aconteceu. De forma surpreendente, o Jacaré venceu por 3 a 2 com os gols de Aleílson, Weller e Magno. Boquinha e Sidivan descontaram para o São Francisco.

O Jacaré não tomou conhecimento do São Francisco em pleno Barbalhão. Foto: Diário do Tapajós

Na quarta rodada da Taça Cidade de Belém, o Paragominas recebe o Santa Cruz de Cuiarana, no estádio Município da Arena Verde no dia 26 às 20h30. O São Francisco faz mais um jogo em casa. Desta vez contra o Águia de Marabá, na quarta-feira (23), às 20h30.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias