plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pediatras podem suspender atendimento no Pará

Médicos pediatras, CRM, Sindmepa e representantes das operadoras de saúde UNIMED E UNIDAS se reúnem nesta quinta-feira (17)  para definir os rumos dos atendimentos aos planos de saúde no estado do Pará. A classe médica reivindica, principalmente, melhori

Médicos pediatras, CRM, Sindmepa e representantes das operadoras de saúde UNIMED E UNIDAS se reúnem nesta quinta-feira (17) para definir os rumos dos atendimentos aos planos de saúde no estado do Pará.

A classe médica reivindica, principalmente, melhorias quanto aos valores de consultas, inclusão de procedimentos e autonomia profissional. Na assembleia, será decidido se o setor de pediatria entrará em paralisação.

Em outubro de 2012, a classe decidiu por suspender as atividades em planos de saúde por 15 dias, em protesto que pedia as mesmas reivindicações.

A reunião foi marcada para três dias após começar a valer a medida do Ministério da Saúde que proíbe 28 operadoras de saúde de venderem 225 planos por três meses, devido ao não cumprimento da regra que determina prazos máximos para atendimentos de consultas, exames e cirurgias.

(DOL com informações da SOPAPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias